segunda-feira, 7 de novembro de 2016

NO AR A PRIMEIRA RÁDIO WEB DE SENTO SÉ

Depois de criar o primeiro site de notícias da cidade, em 2007, nove anos depois, estamos trazendo mais uma novidade para nossos leitores e internautas do nosso conceituado blog www.sentoseagora.com.br - No ar em fase experimental a  primeira web rádio do município. A web Rádio Sento Sé Agora, começa em caráter experimental recheada de músicas, informações, música popular brasileira, esporte e em breve uma programação ao vivo. Para acompanhar a programação, basta o internauta acessar a rádio através de um link que está disponível no site www.sentoseagora.com.br e curtir 24 horas de música. Posteriormente, será lançada a programação oficial da web rádio, com jornalismo, programas de esporte e programas de entrevistas.
Na condição de radialista e jornalista profissional a criação da web rádio veio de uma necessidade de inovar. “A ideia surgiu da necessidade de trazer algo novo no mundo digital, porque a rádio hoje, na frequência modulada, está muito igual. O intuito é fazer algo segmentado, tanto musical quanto jornalisticamente e proporcionar ao leitor, agora também ouvinte, de Sento Sé e do mundo, o acesso à informação e ao entretenimento onde quer que ele esteja conectado.
Essa segmentação, permitirá explorar novas possibilidades. “Vamos trabalhar com as notícias, com um jornalismo factual e imparcial. No segmento musical, vamos explorar os gêneros mais eclético possível, fugindo do cotidiano midiático que a gente vê hoje em dia, em que as músicas são pagas para rodar nas rádios comerciais. A web rádio dá essa independência, dando a possibilidade de tocar grandes clássicos do passado.
A web rádio funciona no mesmo endereço do Escritório Amaral Serviços Empresariais e Comunicação redação do blog Sentoseagora.com.br, levando informação além das fronteiras da nossa querida cidade de Sento Sé. “A web rádio é mais um braço da comunicação que se estende principalmente para os Sentoseenses que moram fora e querem não só se informar com notícias locais e regionais.
 VIA CELULAR: Os  milhares de internautas também podem acessar a web rádio pelos seus aparelhos telefônicos móveis.

Ouça e divulgue! Conto com vocês.
Home Ads