terça-feira, 22 de novembro de 2016

PROCONS NOTIFICARÃO O BANCO DO BRASIL PELO FECHAMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Em virtude da notícia do fechamento de aproximadamente 400 agências bancárias pelo Banco do Brasil, os Procons de todo o país notificarão o Banco para que esclareça quais medidas serão tomadas para evitar que o consumidor sofra qualquer tipo de prejuízo.
De acordo com Carlos Túlio Cruz, dirigente do Procon de Juazeiro/BA, "o banco deverá informar quantas agências serão fechadas nos estado/municípios, quais canais de atendimento serão colocados à disposição do consumidor, bem como quais medidas serão tomadas para minimizar eventuais filas e demora do atendimento, queixa freqüente de muitos consumidores".
Além disso, os Procons solicitarão ao Banco do Brasil a apresentação de um plano de comunicação para garantir a informação prévia e plena para os clientes sobre as mudanças a serem realizadas com o fechamento das agências.
Carlos Túlio orienta ainda que eventuais reclamações deverão ser feitas no Procon Municipal que funciona à Rua José Petitinga, 253, bairro santo Antônio no horário de 8h às 14h de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 74 3613 4523. Lembrando que as reclamações só podem ser registradas presencialmente.
Ascom/Juazeiro

Fonte: Bloggeraldojose
Home Ads