quarta-feira, 2 de novembro de 2016

REMANSO: Neto é preso após matar a facadas a avó depois de discussão

Um jovem de 21 anos foi preso após matar a facadas a própria avó, de 68 anos, no sábado (29), no município de Remanso, na região norte da Bahia. O crime teria ocorrido após uma discussão na casa onde os dois moravam.
Na tarde desta segunda-feira (31), após dois dias preso, o suspeito se suicidou dentro da delegacia. Conforme a polícia, o jovem estava sozinho na cela e usou um fio para se enforcar na grade da cela. Uma perícia foi realizada na cela e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade também no norte do estado.
Maria de Lourdes Soares foi morta pelo neto por volta das 19h do sábado, no Loteamento Pombo Castelo. Segundo a polícia, o suspeito, Fábio Soares de Souza, disse, primeiro, que encontrou a idosa morta em casa ao chegar da rua, mas depois mudou a versão e confessou o crime na delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem relatou que sofre de esquizofrenia, um distúrbio crônico que atinge o cérebro e causa alucinações e delírios. A polícia também afirmou que o suspeito já foi internado por várias vezes por transtornos mentais provocados pelo uso de drogas.
A idosa morta foi enterrada ainda no final de semana no povoado de Malhadinha, em Remanso. A polícia não soube informar quem são os pais do suspeito e nem há quanto tempo ele morava sozinho com a avó.
Fonte: bloglucasnunes
Home Ads