quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SENTO SÉ: VEREADORES DE OPOSIÇÃO VOTAM CONTRA DOAÇÃO DE VEICULO AO CONSELHO TUTELAR

Imagem ilustrativa
Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (17), a maioria dos Vereadores presentes à Sessão na Câmara Municipal de Sento Sé,  votaram contra o Projeto de Resolução nº 002/2016, que permitiria à Câmara, devolver ao município, um veiculo  FIAT PALIO WEEKEND  semi-novo, o qual seria doado pela Prefeitura ao Conselho Tutelar local. O referido veiculo até então já estava a serviço da instituição por decisão do Presidente da Casa, enquanto os tramites legais estavam em andamento.
O veículo estava sem  serventia na Casa Legislativa,  era utilizado pelo Conselho Tutelar e com a não aprovação da maioria dos Edis continuará à disposição da Câmara. Inclusive o Presidente Moacir Martins vai notificar o Conselho Tutelar quanto à devolução do mesmo, considerando que todo e qualquer  avaria, defeitos e outros problemas, são de responsabilidade da Casa Legislativa.

Segundo o Vereador Eminho, Vice Presidente, o colega  Juliano Afonso, pediu em seu discurso que os demais pares votassem contra o Projeto de Resolução considerando ser final de mandato e que na próxima legislatura poderá ser colocado novo projeto para devolução ao município e por consequência a sua doação à instituição.
Votaram contra os Vereadores: Juliano Afonso, Denis Almeida, Zé do Rufino, Darle e Zé Benedito. Foram a favor: Eminho, João Borges e Rudival Caitano.
O   Conselho Tutelar de Sento Sé atualmente não conta com nenhum veiculo à disposição para desenvolver suas atividades. Um  veiculo locado pela Prefeitura que prestava serviços ao órgão foi solicitado pelo proprietário.
O intuito do Presidente Moacir, era contribuir com o trabalho do Conselho por  entender que assim o veiculos será mais útil”.

NOSSA OPINIÃO:
PICUINHA E BIRRA POLITICA.


Home Ads