terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SENTO SÉ: COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO INICIA TRABALHOS

Imagem de Internet
O Prefeito Ednaldo dos Santos Barros publicou no ultimo dia 30 de Novembro a Portaria nº 544 que designa os membros da equipe de transição de governo no Município de Sento Sé. Além dos quatro nomes indicados pelo atual prefeito, a comissão também é composta por  cinco pessoas indicadas pela Prefeita Eleita conforme Oficio nº 01/2016, de 21 de Novembro de 2016 encaminhado ao Gabinete do Prefeito. De acordo com a Lei Orgânica do Município, o responsável pelo controle interno e os secretários de Administração e de Finanças, obrigatoriamente, fazem parte deste grupo.
O objetivo do processo de transição é fazer um levantamento de todas as informações da Prefeitura, para que a Prefeita Eleita, ao assumir a administração a partir de 1º de Janeiro de 2017  saiba realmente qual a situação do município.
O Prefeito Ednaldo Barros garante que a transição será feita de forma tranquila de modo que todas as informações sejam fornecidas à  comissão e garantiu transparência no processo de transição.
Confira abaixo os integrantes da equipe de transição representantes do atual prefeito e da prefeita eleita:
Representantes do Poder Executivo Municipal:
Edivan José Goes dos Santos  - Secretário de Finanças
João Batista Castro Pinto -  Secretário de Administração
Osiel Amaral Assis Batista  -  Controlador Geral Interno
Norma Betânia da Silva – Responsável pelo Setor Contábil
Representantes da Prefeita Eleita:
Nei de Souza Freire
Gilmar Oliveira Paes Landim
 Clériston dos Santos Ferreira
Ellen Souza Eloi Soares
Odair Pereira de Oliveira

De acordo com o Artigo 2º da Portaria nº 544, de 30 de Novembro de 2016, publicada pelo atual gestor, a Equipe de Transição de Governo iniciará os trabalhos no dia 06 de Dezembro de 2016, e será  coordenada pelo Secretário Municipal de Administração.
Hoje por volta das dez horas e quinze minutos, reuniram-se na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, mais precisamente na sala da Secretaria de Meio Ambiente, os membros designados na referida portaria, em atenção à Resolução TCM-BA nº 1311/2012, sem nenhuma ausência, contando ainda com a presença do subprocurador do município, Dr. Aroldo Afonso de Queiroz júnior.

Em cumprimento ao Artigo 3º da Resolução TCM-BA 1311/2012 o atual prefeito encaminhou ao Coordenador da Comissão de Transição de Governo cópias das Leis municipais  concernentes ao Plano Plurianual (2014/2017); o  orçamento anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2017. De imediato, o Coordenador da Comissão, entregou as cópias das citadas leis ao Sr. Nei de Souza Freire um dos representantes da Prefeita Eleita. Quanto a LOA – Lei Orçamentária Anual encontra-se na Câmara Municipal para apreciação, votação e aprovação nas próximas sessões antes do recesso parlamentar.
Home Ads