sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SENTO SÉ: SEMANA DECISIVA PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL



Esta foi a ultima e decisiva semana  para escolha das prováveis chapas que deverão concorrer as eleições para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sento Sé. 
A  escolha do novo presidente e diretores que irão comandar os trabalhos legislativos no biênio 2017/2018, assumindo o lugar do atual presidente Moacir Martins dos Santos, além da composição das Comissões Internas. Depois, os vereadores continuam o  recesso parlamentar, previsto no regimento Interno até meados do próximo mês de Fevereiro de 2017.
Publicamente e com mais ênfase , apenas o jovem Vereador reeleito Juliano Afonso (PT) aparece nas conversas de bastidores em todo o município e o próprio parlamentar mostra disposição para disputar o pleito na condição de Presidente, formando a chapa com três outros estreantes na Casa Legislativa: Vice Hailton da Pracinha, 1º Secretário Francelino Carvalho e 2º Secretário Robinho do Piçarrão. 
 Na composição  da chapa encabeça por Juliano Afonso causa-nos estranheza a ausencia do Vereador Denis Almeida. 
De forma muito tímida é quase certo que  outra chapa de oposição deverá  ser reformada para o pleito. Resta saber, como será formada a segunda chapa  e ao que parece  deverá  ser composta com Vereadores da oposição e situação. 

Agora, é só aguardar.

RETIFICAÇÃO:
Inicialmente publicamos a matéria dizendo que o mandato do Presidente seria para o quadriênio. Retificando: Para o Biênio 2017/2018.

Home Ads