sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Caiado chama Lula de "falsário" e se diz pronto para disputar presidência

O senador Ronaldo Caiado (DEM), durante a tradicional caminhada até a Colina Sagrada, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (12), reforçou seu posicionamento sobre o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores (PT) e afirmou que Lula usou de seu "populismo" para levar o país a uma situação de crise.
"Como médico e cirurgião que sou, tenho certeza que defender a verdade me custou muito caro em uma época de mentiras. Mas, hoje o Brasil todo passa a conhecer este falsário que, indiscutivelmente, usou de um populismo, levou o país a uma situação caótica, enriqueceu ilicitamente, transformou-se em uma das maiores fortunas do país, quebrou as estatais, lesou e assaltou os aposentados e levou o Brasil a essa situação de crise", declarou Caiado.
Ao Metro1 o senador afirmou que seu nome é um dos cotados para a vaga de candidato ao cargo de presidente da República pelo Democratas. "Eu nunca desmenti essa tese [de ser candidato à presidência em 2018]. Sempre me coloquei à disposição do partido. A candidatura à presidência da República não é uma candidatura individual, mas, sim, do partido. Eu estou aguandando a decisão do partido", disse.
Fonte: metro1
Home Ads