sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CELAC promove curso de estudo do Livro dos Espíritos

Tendo o objetivo de aprofundar o conhecimento da Doutrina Espírita, o CELAC – Centro Espírita Luz, Amor e Caridade, em Juazeiro/BA, está formando turma para o Curso de Estudo do Livro do Espíritos, que terá início a partir do dia 07 de fevereiro (2017), na sede da instituição.
Lançado inicialmente na França, em abril de 1857, o Livro dos Espíritos é o primeiro e um dos principais livros publicado por Alan Kardec, educador francês que codificou e difundiu a Doutrina Espírita, e teve como um dos seus maiores seguidores no Brasil, o mineiro Francisco Cândido Xavier, popularmente conhecido como Chico Xavier.
Como especialidade, o Livro apresenta, de forma sintética, o espiritualismo ligado aos seus principais aspectos. Por esta razão, traz como fundamento a “filosofia espiritualista”. Para Clarice Carvalho e Josenilde Barbosa - Presidente e vice-presidente da instituição, “o estudo do Livro dos Espíritos proporciona um amplo conhecimento sobre da Doutrina, que tem como base a ciência e a filosofia espírita, bem como as ligações históricas de todas as fases da evolução humana. Por isso, vale muito a pena conhecer”.
Os interessados em participar devem inscrever-se diretamente na sede do CELAC, na Rua Professor Olavo Balbino, nº 218, bairro Santo Antônio, pelos telefones (74) 98806.6117 - (87) 98865.5277 ou ainda pelo email josbsn@hotmail.com. O Curso gratuito e aberto ao público em geral.

Fonte: AssCom
Home Ads