segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JOVENS SÃO FUZILADOS COM MAIS DE 50 BALAÇOS


Matança. Dois jovens, de 21 e 20 anos, foram fuzilados na cidade de Riachão das Neves, Extremo Oeste da Bahia, no sábado, dia 7/1. De acordo com a imprensa local, os corpos foram deixados na Rua 2 de julho, nas proximidades do estádio municipal.

Conforme a Polícia, uma das vítimas foi atingida por cerca de 30 disparos e a outra, com pelo menos 20 balaços. De acordo com policiais do 2º Pelotão da 86ª CIPM, o local do crime é usado diariamente como abrigo de usuários de drogas, portanto, suspeita-se que as mortes estejam relacionadas a acerto de contas.

Os mortos tinham passagens pela Polícia. Os corpos foram removidos ao IML regional da Cidade de Barreiras para necropsia.


Fotos: Reprodução

MARIDO REVOLTADO COMETE ATROCIDADE COM A ESPOSA

Mulher quase morre ao ter rolo de macarrão enfiado no ânus pelo marido


Uma mulher, de 38 anos, quase morreu após ter um rolo de macarrão enfiado no ânus pelo marido. Segundo a vítima, o esposo a torturava porque ela não podia ter filhos.

Ainda conforme relatos da mulher, ele foi ao hospital reclamando de fortes dores no abdômen e revelou que havia sido ferida pelo marido. Os médicos não encontraram sinais de agressão, mas ao realizarem um exame de raio-x, verificaram a existência do objeto no intestino da paciente.

Foram necessários cinco médicos para fazer uma cirurgia e retirar o rolo de 40 cm do interior da mulher. Segundo eles, o risco de uma lesão tê-la matado era grande. O caso ocorreu na cidade de Haldwani, no norte da Índia.

Foto: reprodução/radiowebjuazeiro
Home Ads