terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SENTO SÉ: PREFEITA NOMEIA EX-ALIADO DE EDNALDO BARROS


Aliado do ex-prefeito Ednaldo Barros por mais de 20 anos e considerado um dos mentores e sustentadores da candidatura a prefeito municipal do Ex-vice-prefeito, Paixão do Piri, o Senhor Nei de Souza Freire, foi nomeado pela atual prefeita para o cargo de Diretor de Convênios ( Departamento de Controle e Avaliação de Convênios) -  com lotação na Secretaria de Finanças. Em Novembro ultimo foi indicado pela até então prefeita eleita para membro da comissão de transição do governo. Não se sabe ao certo, se é ironia do destino ou coisas da política.
O Decreto nº 021/2017, de 10 de Janeiro de 2017, foi publicado no Diário Oficial Municipal (www.doem.org.br), na Edição nº 07 de 13 de Janeiro de 2017. (vide foto).
De acordo com a disposição constitucional expressa no inciso II, do art. 37, os cargos comissionados são declarados de livre nomeação e exoneração, ou seja, a autoridade competente para nomear poderá também exonerar os ocupantes de tais cargos através de ato discricionário.

O certo é que, diferentemente de muitos, o Senhor Ney Freire, além de ser servidor de carreira do município, é qualificado, competente e  apto a exercer o referido cargo e outros, graças às suas experiências adquiridas no âmbito de administrações anteriores.


Home Ads