terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SENTO SÉ: Vereador Bozó do Pirçarrão, visita bairro em Sento Sé para ouvir as reivindicações dos moradores.

Vereador Bozó do Piçarrão (PSDB), antes mesmo de começar os trabalhos legislativo, esteve visitando o bairro “Casinhas” atrás do morro, uma das comunidades mais carentes de Sento Sé. O objetivo foi ouvir as reivindicações da comunidade, conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes.

Em conversar com cada morador que se encontrava presente, a maioria questionava sobre a falta D’água. Em entrevista alguns disseram que o carro pipa abastecia umas casas e outras nãos, talvez por motivos políticos. Em resposta à esse morador o vereador Bozó respondeu que isso teria que acabar, nada de partidarismo, a eleição acabou desde o dia 03 de outubro. Agora chegou a hora de nós unirmos com um único objetivo. “O bem estar de todos.” Se ficamos nessa picuinha de partidarismo nossa Sento Sé nunca vai se expandir.

Bozó ressalta, eu estou lá representando vocês, e vou lutar por cada direito que são devidos. Água é vida, e é necessário para nossa subsistência, ninguém vive sem água. O Assunto esse que já está em pauta na sua primeira sessão legislativa para junto com os demais vereadores tentar solucionar o problema. A satisfação e alegria com a presença de Bozó, estava estampada no rosto e nas palavras de cada um morador. “Eu me sinto muito satisfeito e honrado em poder fazer o mínimo por estas pessoas.

Moradores daquela localidade, curiosos, perguntaram ao vereador eleito se ele não estava de férias? Pois os trabalhos só se iniciam a partir do dia 17 de fevereiro. Em Resposta o vereador Bozó disse: O legislativo pode até estar de férias, mas o meu compromisso é com o povo, é para o povo, eu sou representante deles, então quem tem que saber de suas reais necessidades sou eu, para junto com os demais tentar solucionar cada problema. Bozó finalizou dizendo “A população sento-seense não me colocou na câmara pra me ficar sentado fazendo pose, mas sim para trabalhar como sempre fiz, antes mesmo de ser vereador.” Logo depois ele visitou várias casas rapidamente no bairro de Cícero Borges que sofre diariamente com a falta de água.

Ontem (16), por volta das 10hrs, o vereador Bozó se reuniu com o diretor do SAAE Carlos Magno, para levar as reivindicações ao mesmo. O Diretor, explicou em que se encontra o SAAE e que irá solucionar um problema de cada vez, irei fazer o possível e impossível para normalizar o abastecimento de água, mas é preciso que a sociedade se consciente também. Carlos parabenizou a iniciativa do vereador e disse, Sento Sé precisa de vereadores como você, que luta e corre atrás do bem estar de todos. Agora com seu apoio, acredito que aos poucos vamos normalizar a situação do nosso município.


Fonte: Ascom Bozó / www.sentosenoticias.com
Home Ads