quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cachoeira: bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil após ataques a agências da Caixa e Bradesco

Andrea Trindade
Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (1), na cidade de Cachoeira. Não há informações sobre a quantia levada. 

De acordo com o coronel Adelmário Xavier, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), os bandidos tentaram inicialmente explodir o banco da Caixa Econômica, mas os caixas esquentaram e saiu apenas uma fumaça e eles não conseguiram concluir o roubo. Depois disso, os bandidos tentaram estourar um caixa do Banco Bradesco, também sem sucesso.
O coronel informou ainda que a região está cercada por policiais militares, principalmente da Companhia de Ações Especializada do Litoral (Cael) e Rondas Especiais (Rondesp), e que existe a suspeita de que os assaltantes sejam da região.
Durante a ação, iniciada por volta das 3h da madrugada, na Avenida ACM, próximo à sede da Universidade Estadual do Recôncavo Baiano (UFRB), os criminosos dispararam vários tiros e incendiaram um veículo, interditando a Ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira à cidade de São Félix. Até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre a existência de pessoas feridas.

Fonte: acordacidade
Home Ads