sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Secretaria municipal de educação encerram a Jornada Pedagógica 2017 em Remanso

A Jornada Pedagógica 2017 foi um momento em que profissionais da educação partilharam ideias, ensinaram e aprenderam na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos valores e da cultura das escolas. O tema escolhido é um convite à comunidade escolar para evidenciar práticas educativas e o trabalho desenvolvido na perspectiva das diversas linguagens e áreas do conhecimento. As práticas que educam e a leitura abrem a discussão entre o coletivo da unidade escolar na Jornada Pedagógica e devem ser consideradas ao longo do ano letivo para a garantia do direito de aprender dos nossos estudantes.
A Secretaria Municipal de Educação, promoveu atividades diversificadas para o fortalecimento de práticas educativas e socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes.

A Jornada Pedagógica 2017 de Remanso foi encerrada nesta quarta-feira (22) na quadra ao lado da Escola Demóstenes Guanaes, com o tema: “Escola e ética pedagógica: Ensinar, aprender e avaliar na contemporaneidade”., o encontro reuniu profissionais da rede de educação municipal que nos três dias, de evento puderam participar de oficinas, assistir palestras e apresentações culturais.
Ascom Remanso
Home Ads