terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Terror na Madrugada: Bandidos roubam dois bancos em arrastão em Remanso

POR ADMIN
07/02/2017 05:08












Criminosos fortemente armados assaltaram duas das três agências bancárias nesta madrugada de Terça-feira (07) em Remanso, A ação simultânea ocorreu por volta das 2h e durou cerca de 40 minutos.
 Os bandidos, invadiram e explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco.
Uma madrugada de explosões, tiros e pânico para moradores de Remanso. Bandidos realizaram duas investidas contra agências bancárias, na madrugada desta terça-feira (07). A ação aconteceu por voltas das 2 da manhã.
Eles usaram muitos explosivos e danificaram completamente as agências do Banco do Brasil e Bradesco no Centro de Remanso, Testemunhas relataram que os criminosos também dispararam vários tiros.
“Foram pelo menos 40 minutos de muito barulho”, afirmou moradores. Na fuga, saíram efetuando disparos no meio da cidade. Quem mora perto do banco, teve prejuízo material. Com o impacto dos explosivos, paredes e muros de residências foram comprometidos.
 Durante a ação outro grupo fortemente armado metralharam a Delegacia e Pelotão, deixando as policias imobilizada e sem chances de realizar alguma medida contra os mesmos.
Policiais de Remanso e Região estão mobilizados na tentativa de localizar a quadrilha que apavorou a cidade.
Segundo Informações após o roubo, os bandidos fugiram sentido a BR 235. Informações preliminares dão conta de que dois reféns foram soltos horas depois e até o momento, ninguém foi preso, mas, as buscas pela região são intensas.
Da Redação/remansonews
Home Ads