OUÇA A NOSSA WEB RÁDIO SENTO SÉ AGORA - AO VIVO

domingo, 19 de março de 2017

Começa nesta-terça feira (21) a triagem do mutirão de cirurgias do hospital regional, população de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Região serão atendidos em Juazeiro

Começa nesta terça-feira (21) a triagem para o Mutirão de Cirurgias em Juazeiro. Os procedimentos que serão realizados são: histerectomia, colecistectomia (vesícula) e hérnias (inguinal, epigástrica e umbilical). As pré-consultas serão realizadas até o dia 23 de março, em uma unidade móvel que estará estacionada, a partir das 7h, na Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, bairro Santo Antônio.
O Mutirão de Cirurgias é uma ação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
O mutirão também irá atender em Juazeiro, usuários de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Sobradinho e Uauá.
Podem realizar a triagem o pacientes que já estavam na fila de espera do Hospital Regional ou na Promatre. Os nomes na lista podem ser conferidos acessando o link http://mutiraodecirurgias.saude.ba.gov.br/, ou indo até a Secretaria de Saúde do seu município.
Os usuários deverão comparecer portando a cópia original e a xérox do cartão SUS, do comprovante de residência, do documento de Identidade (RG), e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Além disso, é necessário apresentar os exames laboratoriais (pré-operatórios) e, no caso de cirurgias de histerectomias, o preventivo (com validade de no máximo um ano).
Com Informações Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
Da Redação remansonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário