OUÇA A NOSSA WEB RÁDIO SENTO SÉ AGORA - AO VIVO

domingo, 12 de março de 2017

Vitória faz só 1 a 0 no Botafogo-PB













Foi pouco, para parte da torcida (6.734 pagaram para ver o jogo), que vaiou o time ao final do jogo, neste domingo (12/3), no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste e reclamou do treinador Argel Fucks, que gostou do jogo.
No primeiro tempo o Rubro-Negro baiano jogou bem, perdeu dois pênaltis (André Lima e Patric) e fez um gol (Alan Costa), mas no segundo se limitou a administrar o resultado, que não garante a classificação para a próxima fase, porque o Sergipe venceu seu jogo (fora de casa, contra o América de Natal, por 2 a 0) e ultrapassou o Vitória.
Agora novo líder, com os mesmos 10 pontos do Vitória, o Sergipe passou a ter saldo de gols superior ao do time baiano (3 contra 2). 
No Barradão, o torcedor queria mais do que uma vitória por um gol. Afinal, tinha uma derrota no primeiro turno por 4 a 2, para o mesmo Botafogo-PB, atravessada, e a partida deste domingo era tida como uma possibilidade de revanche.

A torcida queria mais do que um gol, apenas (Foto: Romildo de Jesus)
O gol único da partida saiu aos 16 minutos da primeira etapa, com Alan Costa. O gol saiu de um cruzamento. A zaga se atrapalhou e a bola sobre para Alan Costa colocar para dentro e colocar o Rubro-Negro em vantagem.
E o placar até que poderia mesmo ter sido mais folgado, não fosse André Lima ter um pênalti defendido pelo goleiro Michel Alves, e Patric ter acertado a trave em outra penalidade máxima.
No final do jogo, o técnico Argel Fucks elogiou "a solidez defensiva" do time e considerou que o mais importante foi "sair com os 3 pontos".
Agora, Vitória e Sergipe decidem  dia 22, quarta-feira, a liderança do Grupo E, em jogo às 21h45, no Estádio Batistão, em Aracaju. Se o Vitória perder, corre o risco de ser eliminado da Copa do Nordeste.
Ficha do jogo
Vitória - Fernando, Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; Farias, Zé Welison e Gabriel Xavier; Pineda, Kieza e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Botafogo-PB - Michel Alves; Walber (Gustavo), Plinio e Bruno Maia; Lito (Fernandinho), Djavan, Sapé (Marcinho), Fernandes e Roger Junio; Rafael Oliveira e Wanderson. Técnico: Itamar Schülle.
Cartões Amarelos
Vitória-BA: Kanu, Gabriel Xavier, Alan Costa
Botafogo-PB: Sapé, Wanderson, Roger
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário