sábado, 8 de abril de 2017

Além de Sento Sé, o Tribunal de Justiça da Bahia pode desativar fóruns de Sobradinho e Curaçá

Uma fonte bastante fidedigna informou que está havendo uma movimentação no Tribunal de Justiça da Bahia com objetivo de desativar os fóruns de Sobradinho, Curaçá e Sento-Sé, no Norte da Bahia, por questão orçamentária. Segundo esta mesma fonte a análise está bem adiantada. Curaçá viria para responsabilidade da Comarca de Juazeiro e Sobradinho para casa Nova.  “Sento-Sé em razão da distância está sendo analisada com mais cuidado” revelou a fonte.

A Câmara de Vereadores de Sobradinho já está se mobilizando para promover uma Audiência Pública na próxima terça-feira (11) para discutir o assunto com a população e autoridades municipais. O Fórum de Sobradinho foi inaugurado no dia 5 de agosto de 2015, ou seja, ainda não tem nem dois anos de funcionamento.
Informações: Blog do Geraldo José
NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO:
Sento Sé Agora noticiou em primeira mão. 

QUINTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2017

SENTO SÉ: COMARCA DE SENTO SÉ PODERÁ SER INCORPORADA A DE REMANSO “ MUNICIPIO CONTINUARÁ SEM JUIZ ?”

O município de Sento Sé é mais um que parece-nos não ter sorte e anda sempre jogado as traças. Infelizmente! Sem nenhuma perspectiva de futuro.
Para completar todo esse pessimismo e aumentar as dificuldades do sofrido povo, a Comarca local poderá ser extinta devendo ser  incorporada a de Remanso juntamente com as Comarcas de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes. O mesmo deverá acontecer com as Comarcas de Sobradinho e Curaçá que deverão ser incorporadas a de Juazeiro.
Histórica e costumeiramente o município não tem dado sorte com o Poder Judiciário considerando a frequente falta de um magistrado titular na Comarca.
Com a palavra as autoridades locais.


Mais informações a qualquer momento.
Home Ads