OUÇA A NOSSA WEB RÁDIO SENTO SÉ AGORA - AO VIVO

sábado, 1 de abril de 2017

No acender das luzes, Vitória marca, despacha River e está na semifinal do Nordestão

Não importa se faltou luz, se o torcedor precisou ficar uma hora a mais no estádio, nem quantos gols foram perdidos. O Vitória venceu o River por 1x0 e está na semifinal da Copa do Nordeste. 
O primeiro tempo foi pura correria, dos dois lados, mas poucas finalizações corretas. A galera que se atrasou porque ficou lá fora tomando cerveja e comendo churrasquinho, não perdeu  muita coisa. O primeiro chute a gol que ofereceu algum perigo veio apenas com 17 minutos, com levantada de bola de Willian Farias para a área. Cleiton Xavier recebeu, ajeitou para o meio e Patric mandou uma bomba de primeira, mas a bola explodiu na defesa e foi para fora.
Foto: Arisson Marinho/CORREIO
O Vitória tinha facilidade de passar pela meiúca do River, mas seguiu esbarrando no chute final. Os piauienses só reagir aos 34, quando Wesley cruzou rasteiro, mas Kanu , mesmo atrasado na marcação, conseguiu tirar. No choque, o meia do River-PI chegou a cair na área, mas o árbitro mandou seguir o jogo.
Nos minutos finais do jogo, Cleiton Xavier apareceu bem. O meia recebeu uma bola pela ponta direita, cruzou e Kieza, livre, mandou a bola por cima. Não parou por aí. Em boa jogada pela canhota, Geferson cruzou para a área, a bola desviou no zagueiro Gabriel e sobrou para Cleiton Xavier que, de fora da área, mandou uma bomba no cantinho e por pouco não fez o gol. 
Antes do apito final do primeiro tempo, David ainda tentou em jogada de velocidade pela esquerda. Ele invadiu a área e cruzou rasteiro para Kieza, mas o camisa 9 viu a bola passar.
O segundo tempo foi mais empolgante ainda. Kieza finalizou de cabeça logo aos 4 minutos e viu Leandro fazer a defesa. Foi só a faísca inicial. Aos 22, foi a vez de Patric mandar uma bomba de canhota e ver Leandro fazer linda defesa. 
Aos 26 minutos, o jogo parou. Foram 58 minutos de paralisação, porque os refletores do Barradão não acenderam.
Mas quem disse que falta de energia e uma hora de descanso forçados esfria jogo? O Leão mostrou que time embalado em liga pra isso.
No primeiro lance após o acender das luzes, David conseguiu uma arrancada pela direita, cruzou para área e viu o River afastar. Se o estádio não estava tão iluminado assim, o mesmo não podemos dizer do garoto José Welison que, da entrada da área, mandou uma bomba e viu a bola morrer no canto do gol do River: 1x0. 
Sem poder de reação, o River viu o Vitória dominar o restante do jogo e cravar a classificação. Agora, o Vitória enfrentará o vencedor de Bahia e Sergipe, que jogam hoje, às 18h30, na Fonte Nova.
Fonte: correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário