quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vereadores de Sento-Sé se reúnem com Secretário de Infraestrutura do Estado

Os vereadores do município de Sento-Sé, acompanhados pelo Deputado Estadual, Roberto Carlos (PDT), estiveram na tarde dessa terça-feira (11), em Salvador, em reunião com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA-BA), Marcus Cavalcanti. O objetivo do encontro foi para tratar da recuperação e construção da BA 210, dos consertos de 50 km no trecho Quixaba à sede do município de Sento-Sé e a construção do espaço de 48km de estrada de chão de Piçarrão à Quixaba.
O Deputado Estadual, Roberto Carlos, reafirmou as palavras do secretário da SEINFRA-BA. “Marcus Cavalcanti autorizou o tapa buraco e recuperação da estrada de terra. Mandou fazer o projeto dos 49 km para asfaltar. E deu a certeza que a obra será iniciada”, destacou Roberto Carlos.
O presidente da Câmara de Vereadores, Julliano Afonso (PT), fez uma avaliação do encontro, ”foi bastante positivo, pois o secretário se mostrou disposta ajudar a mudar essa realidade em que vivemos e ainda mais conseguimos um paliativo que é a recuperação da Quixaba à Sento-Sé e logo em seguida de Piçarrão à Quixaba. Saímos de Salvador bastante satisfeitos”, argumenta o presidente.
Também participaram da reunião os vereadores Denis Almeida – PDT, Édio José “Bozó” – PSDB, Edilson dos Bosco – PSD, Francelino Carvalho – PSD, Robinho de Zé de Donana – PDT, Rodolfo Café – PSDB, Uemerson Almeida “Eminho” – PHS, Zé do Rufino – PHS e Zé Neto do Riacho – PSD.
aSCOM CAMARA

Prefeita eleita em  reunião com Secretário de Infraestrutura da Bahia em 05/12/2016
(...)A prefeita eleita, Ana Passos(PSD), esteve na última segunda-feira (05), em reunião com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, para tratar da licitação da obra da BA 210.
Cavalcanti, informou que a licitação do projeto sai ainda em 2016.
Nossa Observação I: conforme texto acima, o projeto já estava pronto e que seria licitado ainda em 2016.
AGORA!
EM 29/03/2017 - Prefeita tem nova audiencia com o Secretário de Estado da Infra-estrutura.
O objetivo do encontro foi para tratar da construção do trecho de 48 km, Piçarrão à Quixaba e os reparos de 50 km da Quixaba à sede do município de Sento-Sé.
(...) Nós já estamos fazendo o projeto de engenharia dessa obra, seja com recurso Europeu ou do estado vamos fazer a construção do trecho sem pavimentação em Sento-Sé”, destacou Cavalcanti.  (quando ninguém sabe ?)
(...)o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti disse que essa obra é prioridade pessoal
( Nossa Observação: Conversa para enganar quem acredita)
Na reunião com os Vereadores na ultima terça-feira 11 de Abril de 2017
(...)Mandou fazer o projeto dos 49 km para asfaltar. E deu a certeza que a obra será iniciada”
Observação II - Como será iniciada se nem projeto tem ? Consequentemente não há licitação?
PONTO DE VISTA:
Infelizmente tudo é conversa pra "Boi Dormir". Empurrar com a Barriga.
Uma coisa é certa, não tem nada certo. A possibilidade de construção dos 49 km, deverá acontecer somente no final do ano e no inicio de 2018, para barganhar votos dos Sentoseenses, tendo em vista as eleições para o governo do Estado em 2018.

Penso Assim...
Home Ads