domingo, 23 de abril de 2017

Vitória vence o Conquista enfrenta o Bahia na final do Baianão 2017

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O Vitória e o Bahia irão se enfrentar na final do Baianão 2017. O Leão venceu o Conquista por 5 x 0 em disputa realizada na tarde deste domingo (23), no Barradão. A partida teve público total de 5.663 pessoas e renda de R$ 43.572. 
Primeiro tempo
David abriu o placar aos 14 minutos, cortando com maestria a zaga do Conquista, após um cruzamento de Cleiton Xavier.
Diego Aragão recebeu o primeiro cartão amarelo da rodada ao cometer uma falta em Cleiton Xavier. Aos 29 minutos, Cleiton foi deslocado por Lúcio na área, dando pênalti ao Vitória. Lúcio e Tatu, do Conquista, tomaram cartão por reclamação.
Cleiton cobrou o pênalti e marcou o segundo da noite para o Leão. Ainda tomaram cartões no primeiro tempo Patric, William Santos e Lúcio (que foi expulso).
Segundo tempo
No segundo tempo, Argel Fucks trocou André Lima por Paulinho – que chegou e já fez o terceiro gol no primeiro minuto da partida. Cleiton Xavier foi substituído por Dátolo.
Uilian Correia tomou um cartão amarelo por falta aos 8 minutos, mas aos 18 marcou o quarto gol para o Rubro-Negro. Patric foi substituído por Leandro Salino.
Depois disso, o jogo seguiu morno e o Vitória segurou bem a partida sem expor muito os seus jogadores. Geferson fez o quinto gol aos 44 minutos.
Final
Pelo Baianão, os dois clubes agora se enfrentam em duas rodadas: uma no dia 3 de maio (quarta) e outra no dia 7 de maio (domingo). Entretanto, os principais times baianos também se enfrentam em partidas no Nordestão e no Brasileirão.
Home Ads