segunda-feira, 8 de maio de 2017

BA 210 EM SENTO SÉ - A FALTA DE VERGONHA E DE PODER DAS AUTORIDADES LOCAIS CONTINUAM

BA 210 - Perigo para chegar em Sento Sé

MATÉRIA PUBLICADA EM JANEIRO DE 2007
O SOFRIMENTO CONTINUA 


Trafegar pela BA 210 – Trecho Sobradinho / Sento Sé é um perigo.  Recentemente, o governador garantiu que em breves dias a estrada será recuperada.

Alguns veículos de comunicação da região tem nos ajudado nesta luta, com reportagens sobre o estado de degradação da BA 210. Em Janeiro o Jornal Diário da Região iniciou a campanha. Esta semana foi a vez da Rede Bahia de Televisão veicular matéria no programa Bahia Meio Dia a nível estadual.
Segundo a produção do Bahia Meio Dia, assessoria de comunicação da governadoria, garantiu que o trecho Sento Sé / Sobradinho, será recuperado tão logo seja concluído o trecho Curaça / Juazeiro.
Vamos continuar cobrando a recuperação urgente da Ba 210.
Enquanto esquecida a população paga caro. Com depredação do Patrominio das pessoas contribuintes de impostos, riscos e perdas de vidas, incertezas, prejuízos financeiros e sociais ao municipio, comércio comprometido, gargalo impeditivo ao desenvolvimento de todos. 
O povo merece respeito.

PONTO DE VISTA:

A OPERAÇÃO TAPA BURACOS INICIADA  MAIS OU MENOS HÁ 15 DIAS, NÃO FOI FEITO PRATICAMENTE NADA. APENAS 30 METROS DOS 50 QUILÔMETROS FOI FEITO O ESQUADREJAMENTO DOS BURACOS E NADA MAIS. (PRÓXIMO À FAZENDA BEBEDOURO).

PATROLAMENTO:

QUASE NADA FOI PATROLADO NO SENTIDO PIÇARRÃO ATÉ A QUIXABA. APENAS CERCA DE CINCO QUILÔMETROS E COM PÉSSIMA QUALIDADE OS SERVIÇOS. AS "COSTELAS DE VACAS" CONTINUAM MESMO APÓS A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS.
A MÁQUINA QUE ESTAVA FAZENDO O SERVIÇO, TEM DEZ DIAS OU MAIS QUEBRADA NO PIÇARRÃO.

UMA VERGONHA!

INFELIZMENTE! PARECE-NOS QUE SENTO SÉ NÃO TEM SORTE.
Home Ads