terça-feira, 30 de maio de 2017

CASA NOVA EM ALTA: ACM NETO, ELMAR NASCIMENTO, BRUNO REIS E DAGMAR QUEREM TUM NO DEM


A manhã de desta segunda-feira foi de satisfação para Tum (Wallison Torres). Em Salvador, acompanhando Dagmar Nogueira (DEM), em busca de soluções para os débitos que o SAAE e a prefeitura de Casa Nova herdaram da administração anterior, Tum  foi convidado pelo Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM) para uma conversa com o Prefeito ACM Neto.
Recebido pelo prefeito e pelo vice, Bruno Reis a grata satisfação de Tum foi o convite que lhe foi feito, reforçado por Elmar e Dagmar, que o queriam no DEM. Palavras do prefeito: “A Bahia precisa de jovens capazes de mudar a política. Já disse que se for chamado pelas ruas, atendo, mas para isso vou precisar de lideranças como você ao meu lado” – disse, convidando-o a integrar o DEM.
Tum, filiado ao PSB e assessor parlamentar do Deputado Federal Bebeto Galvão; reconhecidamente o articulador principal da candidatura e vitória do irmão, Wilker Torres em Casa Nova, diz “estou lisonjeado, mas a definição partidária passa por conversas com o prefeito, que é o líder em Casa Nova, passa por nossos amigos que nos apoiam em Casa Nova e na região e também pelo Deputado Bebeto. Não posso assumir nenhum compromisso partidário agora”.
“Há uma enorme indefinição na política da Bahia e temos de pensar em todas as alianças possíveis, porque o que nos interessa de perto é a melhoria das condições de vida da população, principalmente no interior. Neto tem compromisso de desenvolvimento, é jovem, pensa como eu, na hora de realizar e agir, é o melhor prefeito do Brasil e eu disse a ele que teria satisfação em caminhar com ele, mas tenho compromissos políticos. Vou conversar e pensar. O certo é que em 2018 estarei na disputa em favor de Casa Nova e da Bahia” – disse Tum, declaradamente pré-candidato a deputado estadual.

Ascom Tu
m
Home Ads