terça-feira, 30 de maio de 2017

SENTO SÉ: Pai de Alunos denuncia falta de merenda na Escola Nova Canaã

Falta merenda. Ao menos é essa a situação na Escola Nova Canaã de acordo com denúncia feita  esta manhã por pai de alunos.

 “...Estou indignado com a falta de respeito praticada pela atual gestão municipal onde afirma que não falta merenda nas escolas. Tal mentira pude constatar  hoje pela manhã. Meus filhos, estudam na Escola Nova Canaã e ao sair pra lanchar,  na cantina da escola não tem lanche, ao contrário do que eles dizem. Pedi ao vice diretor pra liberar  meu filho para comprar o lanche fora da escola.  Confesso que foi difícil, pois o que eles bem sabem é argumentar. Em fim, liberou a criança pra comprar o lanche fora da escola.
“...Mais a verdade tem de vir a público, hoje 30/05/2017, na Escola Municipal Nova Canaã, não teve merenda fornecida pela cantina, para os alunos. VERGONHA!
A produção do Blog entrou em contato com outras pessoas e alunos da escola que confirmaram a procedência da denuncia, acrescentando que desde ontem (29) faltou a merenda e que hoje à tarde foi convocada uma reunião da Secretaria com Diretores de Escolas da rede municipal, a ser realizada na Escola Aurélia, sem citar a pauta da mesma.

Matéria publicada anteriormente sobre o assunto:

Gestão Municipal garante merenda escolar dos estudantes de Sento-Sé

Fonte: www.sentosenoticias.com.br - 27 de maio de 2017

Home Ads