terça-feira, 13 de junho de 2017

Desmoronamento deixa três feridos no Garimpo de Ametista em Sento Sé

Pelo menos tês pessoas ficaram feridas, na tarde de terça-feira (13), no garimpo da Serra da Quixaba, a 50km da sede do município de Sento Sé.
A Redação do Sento Sé Notícias, acaba de receber a informação que houve um desmoronamento em um corte de minério no Garimpo da Quixaba, no início da tarde desta terça-feira (13). Segundo informações dão conta que três homens foram soterrados.
Dois dos atingidos, já foram atendidos no Hospital Dr. Heitor Sento Sé e são da localidade de Riacho dos Paes. As vitimas são conhecidas popularmente como Tuxinha – Irmão do Juarez e Cleois de Cleomar. A terceira vítima de pré-nome Dié que estava soterrado, já foi encaminhando para o hospital de Sento Sé. Até o momento o que se sabe é que nenhuma das vítimas que chegou ao hospital corre risco de morte. Cleonis de Cleomar teve a perna quebrada. Os outros dois passam bem, mas com ferimentos leves.
O garimpo da Quixaba, também conhecido como “Serra Pelada da Bahia”, tem atraído milhares de aventureiros em busca da “Ametista”. De acordo com informações oficiais, pelo menos 10 mil pessoas já chegaram ao município nos últimos 45 dias.

Cleonis de Cleomar teve a perna quebrada. Foto: Facebook

Por: Tony Lopes e Gabriel Filliph | Sento Sé Notícias
Home Ads