quinta-feira, 8 de junho de 2017

Homem é morto vítima de disparo de arma de fogo em Campo A. de Lourdes



Na noite desta terça-feira, 06/06/2017, por volta das 22:30h um homem conhecido por Silvano, 28 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na sede do município  de Campo Alegre  de  Lourdes, Norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma Marcenaria, local onde o suspeito do crime é proprietário. Ainda segundos informações da Polícia a vítima, Silvano foi alvejado por duas tiros efetuados por José Pereira de Lacerda ( Velho Dé), os dois disparos teria partido, segundo a Polícia Militar, de uma arma de fabricação caseira.

A Polícia Militar efetuou buscas, na sede do município e Povoado de Volta de Cima, porém não tem nenhuma pista de onde possa está o autor do crime.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão da vítima coo autor do crime e um outro homem, que a polícia irá chamar para prestar depoimento, porém não  divulgou o nome do mesmo.

Ainda segundo informações, a vítima, Silvano, após ocorrido a discussão, teria ido até a sua residência pegar uma arma, espingarda, e foi até a Marcenaria de José Pereira de Lacerda, chegando lá, teria efetuado um disparo contra a casa do mesmo, José Pereira que estava de posse de uma arma, efetuou disparos contra Silvano, acertando a vítima, que veio a óbito.

Fonte: Blog do Lucas Nunes
Home Ads