quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mais de 12 mil pés de maconha são erradicados na Zona Rural de Sento Sé

Nesta quarta-feira, 07 de Junho de 2017, o 3° Pelotão – Sento Sé BA da 96ª CIPM/Sobradinho, o Comandante Tenente Coronel Jefferson Mendonça, erradicou mais de 12.840 pés de maconha que estavam sendo cultivadas em dois povoados de Sento Sé.
Após horas de deslocamento em viatura e caminhada na Caatinga, foi identificado o primeiro local de cultivo, Barreira Preta, próximo ao Povoado de Minas do Mimoso, foram contados aproximadamente 840 pés de maconha e assim sendo foi realizada sua queimada no local. Um pé da planta foi conduzida a DPC, bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.

Após a primeira diligência a guarnição deslocou para outra localidade e seguindo mais algumas horas de deslocamento embarcado em Viatura e incursão dentro da caatinga foi identificado o segundo local de cultivo, local conhecido como Olho D’água do Zezé, próximo a Serra da Caçamba. Foram contabilizadas aproximadamente 12.000 pés da planta. Assim sendo foram extraídas das covas e todo o material encontrado no local, queimado. Um pé da planta foi conduzida a DPC bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.
Fonte: 3° Pelotão – Sento Sé da 96ª CIPM/sentosenoticia.blogspot
Home Ads