terça-feira, 13 de junho de 2017

Tentativa de estupro é registrada em Sento Sé

Segundo informações do WhatsApp, Na noite de ontem, segunda-feira (12), uma tentativa de estupro foi registrada em Sento Sé com duas estudantes de um Colégio Estadual.
De acordo com as informações, as vítimas foi surpreendida por dois homens que tentaram praticar o abuso sexual. A tentativa aconteceu na “Decida da Banca”, próximo ao Colégio Sete de Setembro por volta das 20h30. Segundo os relatos, uma das vítimas conseguiu escapar e chegou ao Hospital Dr. Heitor Sento Sé em estado de choque, logo depois foi medicada e passa bem.
Diante dos fatos, a guarnição de Sento Sé foi acionada e passou a realizar rondas a fim de localizar os autores do fato, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.
“Vergonha! Dois homens ataca alunas do Colégio Sete de Setembro, armados com armas branca, gente é um absurdo a falta de segurança essas vidas está a mercê de bandidos e nada de segurança. Uma das alunas ficou com as pernas rasgada por sair correndo na mata” declarou uma moradora de Sento Sé que não quis se identificar.
Fonte: sentosenoticias
Home Ads