quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vereadores aprovam doação de prédio para instalação de faculdade em Casa Nova

Dois importantes projetos foram aprovados pelos vereadores de Casa Nova-BA na sessão da última terça-feira (06):
O Projeto de lei nº 259/2017, que dispõe sobre alienação de imóvel por meio de doação com encargos. Trata-se da autorização ao município para vender dos terrenos que ficam por trás da agência do Banco do Brasil e tinham sido doados à Caixa Econômica Federal e ao INSS, para construção de suas sedes, após 8 anos os imóveis foram revertidos ao poder público. O dinheiro arrecadado com a venda destes imóveis será revertia em parte para a execução do projeto da frente do Distrito de Santana do Sobrado. Votaram contra este projeto os vereadores Ademir Cota e Helber do Né.
A outra proposição apreciada foi o Projeto de Lei nº 260/2017, que autoriza a implantação do Centro de Ensino no Município. Trata-se da doação do prédio que fica na entrada da cidade, que iria abrigar o novo pátio da feira da cidade. Com a aprovação desta matéria Casa Nova vai receber a primeira Instituição de Ensino Superior do município, oportunizando a milhares de alunos o aceso a um curso superior sem precisar se deslocar para outras cidades. Somente o vereador Ademir Cota votou contra a matéria.
Os dois projetos foram aprovados com os votos dos vereadores: Paulo Sérgio, Cacado, Vanderlin Carvalho, Neto da Saúde, Maria Cida, Maria Regina, Pedrinho da Vanda, Willian, Fredão, Pinto e Patrick.
Fonte: blogwaldineypassos
Home Ads