sexta-feira, 14 de julho de 2017

Juazeiro sedia o 1° encontro formativo para dirigentes municipais do território sertão do São Francisco

Juazeiro vai sediar nesta quarta-feira (12), das 8h às 17h, o I Encontro Formativo para Dirigentes Municipais do Território 10 – Sertão do São Francisco, na Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), no centro da cidade.
De acordo com a secretária de Educação de Juazeiro, Lucinete Alves que é diretora do Território 10 – Sertão do São Francisco da UNDIME, a formação tem como objetivo discutir temas relevantes para a Educação Municipal, como o CENSO ESCOLAR / PME / PAR.
“Esta é nossa primeira formação, mas durante o ano vamos realizar vários encontros, buscando fortalecer e integrar os dirigentes municipais para construirmos uma educação pública de qualidade no território. Hoje Juazeiro é destaque na Educação, pelos inúmeros avanços conquistados nos últimos oito anos. Nosso objetivo é contribuir para que os outros municípios da região consigam melhorar cada dia mais, proporcionando uma Educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes”, afirmou Lucinete.
Estão confirmados para participar do Encontro, secretários municipais e técnicos da Educação dos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho, Uauá, Euclides da Cunha, Caldeirão Grande e Andorinha.

Ascom/ Juazeiro
Home Ads