segunda-feira, 3 de julho de 2017

PIÇARRÃO: GRUPO DE TEATRO HERDEIROS DO FUTURO APRESENTOU CASAMENTO MATUTO




O grupo de teatro herdeiros do futuro apresentou nos dias 29/06 e 02/07 na comunidade de Piçarrão,comunidade sede do grupo, o seu espetáculo matuto: O casamento de João e Maria, um casamento sem igual!!
O espetáculo contou teve texto e direção de Jorge Pacheco e tinha no enredo uma história típica dos contos matutos;contava a história de João Frouxo que se apaixonou perdidamente pela filha de um fazendeiro conhecido na região por sua fama de preguiçoso, cujo codinome era Zé preguiça, que, era casado com Serafina Mulher macho. Por ser frouxo, João morria de medo de namora a moça, a sorte de joão frouxo era os seus amigos do peito, seus animais de estimação, o cachorro Bradog e o jumento Desimpêm.
O que se pode dizer é que, para esse casamento acontecer, muita coisa aconteceu,nessa história tinha de tudo um pouco, freira e padre cachaceiros, freiras assanhadas,amante, bar com muita pinga, até o diabo resolveu aparecer, e logo no dia do casamento.
O casamento de João e Maria, foi mesmo um casamento sem igual; o fato é que depois de tato "fuá", o casamento aconteceu, e como de costume o fole "comeu no centro".
O espetáculo contou com o seguinte elenco: Aline Cruz, Cacau Ribeiro e Vanessa Barros( freiras), Matheus Morais ( Padre),Geanderson Santos ( serafina mulher macho), Juvenal Costa ( Zé Preguiça), Jaderson Juscelino ( João frouxo), Keila Rocha ( Maria),José Almir ( Cachorro), Alex Gustavo ( Jumento), Jamilson Barros e Lucas Maurício ( donos de bar), Maria Luíza ( Amante) e Wesley Pereira( Diabo). Contou ainda com a seguinte equipe de apoio: Marcos Souza, Daniel Pacheco, Josy Azevedo, Wesley Costa e pedro Jefferson.
Vale ressaltar que o espetáculo é uma obra totalmente fictícia sem nenhum intuito de fazer "jus" á realidade, pelo contrário, o único propósito foi provocar algo inusitado e que nos faz tão bem que é: O riso!!!!

# Grupo de Teatro Herdeiros do futuro!! .
Home Ads