segunda-feira, 10 de julho de 2017

Remanso: comerciante atropela assaltante que acaba preso


Raimundo Martins dos Santos, mais conhecido por Jota.
No início da tarde desta segunda-feira(10) dois homens em uma moto assaltaram um comerciante da cidade de Remanso(BA), quando ele e uma funcionária se dirigiam a uma agência bancária da cidade.

Assim que a funcionária descia do carro do comerciante, com uma quantidade de dinheiro para depósito, foi surpreendida pelos assaltantes. Ela entregou o dinheiro e o comerciante, que estava ao volante de uma S 10, conseguiu arrancar o carro e atropelar a moto.

Um dos assaltantes foi contido pela população e capturado pela polícia, Raimundo Martins dos Santos, mais conhecido por Jota. De acordo com a polícia, este elemento, em uma saveiro vermelha, foi quem deu fuga aos presos de alta periculosidade, o mesmo já é investigado por vários assaltos nas estradas. O outro bandido conseguiu fugir.


Informações ainda extraoficiais dão conta de que foi levada uma quantia de cerca de cem mil reais.



A polícia de Remanso está em diligência, na tentativa de capturar o fugitivo.

Os moradores da cidade reclamam da falta de policiamento, principalmente na área bancária.

Os assaltantes ficam à espreita para pegar os comerciantes que precisam vir ao banco fazer suas transações. Remanso está uma cidade violenta e a população está se sentindo insegura, desprotegida”, denunciou um morador que não quis ser identificado.


Informações: PortalPretonoBranco
Home Ads