domingo, 16 de julho de 2017

Segurança de Campo Alegre de Lourdes é discutida em audiência pública

Adicionar legenda
O município de Campo Alegre de Lourdes debateu em audiência pública segunda-feira (10), na Câmara de vereadores, o tema: Segurança Pública. O encontro, convocado por Dr. Darío Gurgel, Juiz da Comarca de Remanso, reuniu o prefeito Enilson Rodrigues, o presidente da Câmara Arnoldo Boson, vereadores, advogados, representantes de entidades, líderes religiosos, e representantes  das Polícias Militar e Civil. A população também foi ouvida, atraindo público das diferentes áreas.
O Juiz Dr. Darío Gurgel apresentou como estão sendo realizados os trabalhos na Vara Criminal e disse que a comarca tem buscado essa aproximação com o cidadão. Ele ressaltou ainda que procura manter este canal sempre aberto com a população. “O compromisso mesmo diante das dificuldades é que a proteção do Estado chegue a todos”.
O prefeito Enilson Rodrigues, um dos propositores da audiência, disse estar à disposição para unir forças e tentar solucionar os problemas “A segurança do município sempre foi uma das nossas prioridades e por isso nos colocamos à disposição mais uma vez para que possamos solucionar e buscar a segurança que o nosso povo precisa'' ressaltou o prefeito
Major PM Hilton destacou o trabalho que a PM vem fazendo junto à comunidade no intuito de diminuir a criminalidade e pediu a colaboração da população. ''Assim como em todo o país, o município de Campo Alegre e região também tem o desafio de combater a criminalidade e o tráfico de drogas, sobretudo com o trabalho ostensivo e preventivo da Polícia em Campo Alegre com o Tenente Alexandre Nabuco em parceira com a polícia Civil nas pessoas do delegado Dr. José Alberto, agente Lustosa, em Remanso Tenente Gilianderson e Pilão Arcado o comando fica por conta do Subtenente Sá”.  
O Delegado José Alberto, presente à audiência, destacou que está com reduzida equipe de trabalho e conta hoje com um investigador e outro serventuário da justiça, mas que não medirão esforços para ajudar no combate ao crime.
Ascom Campo Alegre de Lourdes/remansonet
Home Ads