quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Fugitivo da delegacia de Remanso é preso no Paraná

A Polícia Civil do Estado do Paraná cumpriu Mandado de prisão em desfavor de AGNELO DIAS PAES, expedido pelo juiz de Direito da comarca de Remanso, Dario Gurgel de Castro.

De acordo com a polícia, Agnelo fugiu da cadeia pública no dia 11 de fevereiro deste ano, desde então o Serviço de Investigação (SI) da DT  de Remanso fazia levantando dos possíveis lugares onde o fugitivo poderia se encontrar, quando há cerca de dois policiais receberam informação de que o fugitivo estaria escondido na cidade de Curitiba-PR.

Nesta quarta-feira (16), após dois meses de investigação realizada em conjunto com os Investigadores da Delegacia de Capturas da cidade de Curitiba-PR, o mesmo foi preso e recapturado pela equipe de policiais e apresentado a autoridade policial daquele estado, para que depois o acusado e fugitivo seja recambiado para a cadeia pública da cidade de Remanso-BA.

Ainda segundo a polícia, AGNELO DIAS PAES, 27 anos, é considerado um indivíduo de alta periculosidade e o mesmo responde vários processos na comarca de Campo Alegre de Lourdes e a um processo de Tráfico de Drogas nesta comarca de Remanso-BA.


Informações: GILLIANDERSON R. DOS SANTOS – TEN PM
Home Ads