terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prisão e apreensão de Armas de Fogo em Sento Sé

A redação do Sento Sé Notícias, recebeu a informação que um do suspeito de ter roubado um mercadinho e alguns celulares em Sento Sé, foi preso na tarde de ontem, sexta-feira (18), por volta das 15h40min. O Homem conhecido como Rubinho, reside em Sobradinho, S9, rua 14. É foragido da cadeia de Casa Nova e estava preso por roubo.
A Central de Rádio da 96° CIPM 3° Pelotão de Sento Sé, recebeu um telefonema anônimo informando que havia um indivíduo portando arma de fogo no interior do ônibus da ASSTRAS (empresa que faz linha entre os municípios de Sento Sé/Juazeiro). Imediatamente uma GU foi descolocada para averiguar a informação, interceptando o mencionado veículo na BA-210, nas proximidades do povoado de Capeado.
Cônscios das características físicas do indivíduo e de suas vestes os policiais militares abordaram e fizeram uma busca pessoal no nacional de nome R. V. F., natural de Juazeiro-BA, solteiro, nascido em 10/08/2000, sendo encontrado em sua posse: 01 (uma) espingarda Cal .36, n° de série 221360, modelo 651, com 02 (dois) cartuchos deflagrados; 01 (um) revólver sem marca de fabricante aparente, Cal .38, numeração raspada, sem munições; 01 (um) carregador de celular; 01 (um) celular marca LG e 01 (uma) pedra de ametista.
Após ser-lhe dado voz de prisão o indivíduo foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Sento Sé, onde as medidas de praxe foram adotadas.
Fonte: Ascom : 96° CIPM | Sento Sé Notícias
Home Ads