domingo, 27 de agosto de 2017

SEM BRILHO! Bahia decepciona e perde para o Botafogo na Arena Fonte Nova

Em uma jornada pouco inspirada, o Bahia não fez uma boa apresentação e perdeu para a equipe do Botafogo, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, na Arena Fonte Nova. O atacante Roger de cabeça surpreendeu Jean e Renê Júnior empatou para o tricolor ainda na etapa inicial.
O comentarista Paulo Cerqueira da equipe Radar Esporte, da Rádio Transamérica FM 100,1 destacou o fraco primeiro tempo apresentado pelas duas equipes. O Bahia adotou uma marcação recuada e facilitou a vida do time da estrela solitária. Faltou mais velocidade ao tricolor e uma melhor atuação dos jogadores do meio campo.
Na etapa complementar, a equipe do técnico Preto Casagrande voltou pressionando e insistia nas bolas alçadas na área. Logo no primeiro minuto, Rodrigão de cabeça quase surpreende o goleiro Gatito Fernández. O tricolor buscava chegar ao segundo gol, Zé Rafael ganha na velocidade, aos 17 minutos, mas não consegue finalizar.
O alvinegro carioca tinha maior posse de bola e chegava com perigo, principalmente com Rodrigo Pimpão. O técnico Preto Casagrande tentou furar o bloqueio do Botafogo e coloca Maikon Leite no lugar de Régis que saiu aplaudido. O Botafogo passou a gostar do jogo e buscavo o gol de desempate. No finalzinho valeu a insistência do Fogão, Bruno Silva de cabeça faz o segundo gol.  
Com esse resultado o tricolor fica na 14ª colocação com vinte e seis pontos ganhos e a equipe carioca assume a 6ª posição com 31 pontos na tabela de classificação. Próximo compromisso do Bahia será contra o Atlético (GO), na segunda-feira, no estádio Olímpico, às 20h. Já a equipe do Botafogo recebe o rival Flamengo, no domingo, às 19h, no estádio Nilton Santos
Fonte: radarbahia
Home Ads