terça-feira, 29 de agosto de 2017

SENTO SÉ: HOMEM COMETE SUICIDIO NO BAIRRO CÍCERO BORGES

Por volta das 23 horas desta segunda-feira (28) na Rua 1 (Próximo à Cantina do Peixe) Bairro Cícero Borges em Sento Sé, o senhor José Filho da Silva, 36 anos, natural da cidade de Cabrobó – Pe. cometeu suicídio em sua residência sem deixar nenhuma explicação. Ele foi encontrado enforcado com uma corda amarrada ao pescoço.  Ao tomar conhecimento a guarnição da policia Militar se deslocou-se ao local, encontrou o corpo pendurado, constatando a veracidade do ocorrido.
A Policia Civil foi acionada para que fossem tomadas as providencias cabíveis.
De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo menos uma pessoa se suicida no mundo a cada 40 segundos. O suicídio se tornou uma verdadeira epidemia de proporções globais, sendo uma preocupação constante para vários países ao redor da Terra.
(...Desequilíbrio emocional, problemas socioeconômicos, solidão, doenças crônicas, insanidade mental, relação afetiva (amorosa) caótica, enfim, não há causa única que explique um ato radical contra a vida.

A depressão, que hoje já é considerada um caso de saúde pública em muitos países, quase sempre está por trás dos casos de suicídio. (Fonte:recantodasletras)
Home Ads