sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SENTO SÉ: PREFEITURA PODERÁ FAZER EXONERAÇÕES E BAIXAR SALÁRIOS DE CONCURSADOS – DIZ SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

“ ... Não quero dizer que o Professor ganha muito, mas, considerando o que o município recebe, tá insuficiente para pagar os salários líquidos desse pessoal concursado. (...) A Prefeita tem que, às vezes, fazer exonerações, baixar salários ...” Palavras ditas pelo ex- gestor e atual Secretário de Administração Juvenilson Passos durante a realização da Audiência Pública na ultima Quarta-feira, dia 16.
Ontem, (17), o Presidente da Câmara Senhor Juliano Afonso emitiu convite a todos  vereadores para se fazerem presentes no seu gabinete às 09hs para uma importante reunião. (Segundo mensagem publicada no Grupo da Câmara no Whatsapp). Ao final tivemos a informação de que a referida reunião foi com o Secretário de Administração para comunicar aos vereadores a pretensão do governo mandar projeto de Lei em caráter de urgência tratando do assunto.

Procuramos o Presidente do Sinserbs o Senhor José Carlos (Jacaré) disse que não foi convidado pela administração para tratar do assunto e adiantou que vai defender os interesses da categoria. O Presidente do Nucleo da APLB em Sento Sé até o fechamento da matéria não se pronunciou. Usando as redes sociais disse que não foi informado oficialmente das pretensões da administração.

Home Ads