segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Caixa d'água de aproximadamente 25 metros cai e quase atinge casas no município de Central/BA

Uma caixa d’agua de aproximadamente 25 metros de altura caiu na localidade de Larga dos Mendes, zona rural do município de Central/BA, região de Irecê. O fato correu na última sexta-feira (01).
Uma leitora entrou em contato com a redação e comentou sobre a situação do local. Ela disse que reservatório caiu logo no início da manhã e por sorte ninguém passava na rua no momento da queda.
A leitora acredita que o desabamento da caixa d’água não foi devido a forte rajada de ventos, e sim pela estrutura dela, já que moradores já vinham reclamando da situação. ‘Essa caixa nunca foi inaugurada e tampouco abastecida com água’, ressaltou. Ao cair, o enorme reservatório fez um alto barulho e chegou afundar o chão. A caixa quase atingiu algumas residências e estava com um grande enxame de abelhas.
Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por uma leitora. Você pode fazer contato com o Central Notícia via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. 

Fonte: Centralnoticia
Home Ads