terça-feira, 12 de setembro de 2017

SENTO-SÉ: SINSERSB – REINTEGRA MAIS UM SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL ATRAVES DE MANDATO DE SEGURANÇA.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé, Bahia – SINSERSB consegue reintegração de servidora.
O SINSERSB logrou êxito em Ação Judicial impetrada contra o município den Sento-Sé, que reintegrou, no final do mês de agosto, por meio de um Mandado de Segurança, na função de Professora, a servidora pública, Agente Comunitária de Saúde, Maria Celma Ribeiro Rocha.
A servidora foi exonerada no mês de abril do ano de 2015, de forma arbitraria. Esta decisão judicial oferece respaldo às ações do Sindicato na busca de coibir ações dessa natureza e consolida as ações do SINSERSB em defesa dos seus filiados que tem como seu jurídico o conceituado Dr. Aderbal Viana Vargas.
Para a servidora Maria Celma foi algo satisfatório. “O sindicato, através da sua diretoria, foi a luz e a saída naquele momento tão difícil em minha vida, pois quando todos fecharam as portas, o sindicato me abraçou, me acolheu e cuidou de toda situação, dando orientação e apoio jurídico. Sou grata ao presidente e toda sua equipe. O Sindicato não poderia está em mãos melhores”, declarou a servidora.
Para o presidente José Carlos “Jacaré”, a vitória veio autenticar ainda mais, a seriedade da entidade em defender os servidores filiados à instituição. Lembra ainda que o verdadeiro sindicato existe exatamente pra isso e que o lema, “De mãos dadas com os Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé”, se constitui em uma prática diária. Lembra também que, assim como a servidora Celma, outros servidores já tiveram esse mesmo sucesso através desta entidade e que em breve dias mais três servidoras também deverão ser reintegradas. Exalta a posição do município em cumprir imediatamente a reintegração da servidora. Finaliza dizendo que as vitorias judicias são frutos também da grande atuação jurídica do sindicato feita por Dr. Aderbal Viana Vargas.
“A nossa alegria e cumprir a nossa missão em frente da nossa instituição cada vez mais confirmando assim a sua transparência e compromisso com todos servidores”, finalizou o presidente.


ASSESORIA - SINSERSB

EM TEMPO:
matéria enviada em 06/09/2017
Home Ads