segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SENTO SÉ: PIÇARRÃO SOFRE COM FALTA DE ÁGUA POTÁVEL - FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA NÃO TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS

Desde o inicio do final de semana prolongado iniciado no último dia 12 que a comunidade do Piçarrão, distante 100 quilômetros da sede do município de Sento Sé, sofre seguidos problemas de falta de água, mas a situação ficou ainda pior neste final de semana. A comunidade do Piçarrão tem mais de três mil e quinhentas pessoas enfrentando desabastecimento de água há alguns dias.
O Radialista Valtermário Pimentel, âncora do Programa “Revista da Cidade” levado ao ar pela Rádio Cidade Am 870, esteve este final de semana no Povoado do São Pedro e ao passar pela comunidade do Piçarrão, alguns moradores confessaram que estão passando sede por falta de água potável. O comunicador foi informado de que o funcionário da prefeitura que aciona o sistema de abastecimento não trabalha nos finais de semana e feriados. 

PONTO DE VISTA:

Será que o abastecimento de água potável à comunidade não é um serviços classificado como contínuo ?. Governar é cuidar das pessoas.
Home Ads