terça-feira, 24 de outubro de 2017

ALIADOS INSATISFEITOS COM GESTÃO DE LINDOMAR DANTAS EM UAUÁ, ABANDONAM O BARCO

É crescente a onda de insatisfação com a gestão do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) na Prefeitura de Uauá. A cada dia chegam à redação do Blog Geraldo José inúmeras mensagens indignadas com o comportamento dos que integram a administração municipal, inclusive, de aliados que também não estão nada satisfeitos com a postura do Chefe do Executivo Municipal na conhecida “terra do bode”.
O “fogo amigo” virou rotina nas redes sociais e os comentários sobre a gestão são os piores possíveis. Até o presidente do seu partido (PCdoB) Maurílio Lima em um grupo de whatsapp se diz arrependido de ter levado o prefeito ao poder. Confira?
“Realmente lutei ferozmente para levar os outros para o poder. Me pergunto, vale apena se indispor com tantas pessoas? Para que mesmo? Ver a vaidade dos vendedores de ilusão transbordar os seus egos. Ver tantos bravos soldados que depois da batalha vencida são abandonados, desprezados, ignorados. Não sou oposição a nada, mas não posso me fingir de cego. Não sou hipócrita muito menos falso” revelou Maurilio Lima, Presidente do PCdoB.
Em sua página pessoal no facebook o advogado Dyógenes Gomes foi ainda mais incisivo nas críticas, nas acusações e nas ofensas. Veja:
Ao Prefeito.
Lindomar, vulgo "padreco" ou "moleque" era assim que esses ai que hoje estão ao seu lado se referiam a você.
Pois bem, hoje tive a notícia de que o prefeito sacristão exonerou 22 pessoas sob a justificativa de controle de gastos e superação da crise.
Sei que é exigir muito do até hoje estudante de direito Lindomar um pouco de raciocínio jurídico -administrativo.
Porém irei ajudá-lo a entender que o discurso sofista e mentiroso dele não condiz com a realidade dos fatos. Conforme segue abaixo:
1. Ao passo que exonerou 22 pessoas que ganham abaixo de 1.500 reais, mantém Secretários, penduricalhos e familiares com altos cargos e salários fazendo uso do dinheiro público para manutenção de vantagens privadas e pessoais.
2. A locação de veículos no município de Uauá sempre foi algo que me causou estranheza. Logo que um prefeito é eleito, na minha querida terra, os seus comparsas e capangas compram carros de 90 e 100 mil para locar na prefeitura. No governo do padre sem batina e do advogado sem diploma não foi diferente, o mesmo mantém a locação misteriosa e fantasmagórica de sempre com um gasto mensal em média de 40 a 50 mil reais.
3. A súmula vinculante número 13 do STF proíbe a nomeação de cônjuge, companheiro ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, consanguíneos ou afins para cargos em comissão ou de confiança ou de função gratificada na Administração Pública. O senhor Prefeito, Vice-prefeito e o seu Secretário de Administração e finanças um verdadeiro “Chefe da Casa Civil " e o prefeito de fato, deveria saber disso quando fez da PMU extensão da cozinha de sua casa, nomeou gato, periquito, cachorro e papagaio dos seus parentes e aderentes para cargos na prefeitura.
4. Para não me delongar muito, só resta dizer que graças a Deus, do qual você é um soldado desertor, esse poder que você tem nas mãos vai sumir tão rápido quanto manteiga em caçarola quente.
5. Sugiro que volte a estudar, pois depois de não se reeleger vai ter que trabalhar de verdade, coisa inédita em sua vida.
Ass: Dyógenes Gomes Barbosa da Silva
Da redação Foto de arquivo do Blog

 Fonte: bloggeraldojose
Home Ads