quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SENTO SÉ: VEREADOR TOMBA VEICULO NA BA 210 TRECHO QUIXABA PIÇARRÃO

O Vereador, Édio José dos Santos (Bozó do Piçarrão), sofreu um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (26), no trecho de chão da BA 210 entre o Povoado de Quixaba e Piçarrão. Ele retornava da sede do município, quando perdeu o controle da direção e acabou tombando. O carro ficou danificado em algumas partes. Via WhatsApp o parlamentar tranquilizou parentes, amigos e a população. “...por causa dessas coisas que eu quero o asfaltamento da estrada. Acabei de tombar meu carro vindo agora de Sento Sé. Está tubo bem comigo e com as três pessoas que estavam no veículo. Graças a Deus, tudo bem!
Os passageiros que estavam no veículo com o Vereador: Diana de Castro (Filha do saudoso ex-vereador Wilson Costa), José Nilson (amigo) e o seu filho Eduardo.  

Lembramos que a Licitação para construção do referido trecho será no próximo dia 30 de outubro. Logo após a empresa vencedora terá um prazo para apresentação da documentação e assinatura do Contrato e ordem para início da obra. Posteriormente terá outro prazo para instalação do acampamento, deslocamentos de máquinas, etc. 
Home Ads