sexta-feira, 27 de outubro de 2017

TERESINA-PI: TOMAZINHO CONVOCADO PARA SELEÇÃO SUB-20 DO PIAUI

Tomazinho - Filho de Tomás Ribeiro - Convocado
Talvez alguns de Sento Sé não estejam lembrados. Tomazinho é filho do ex-jogador do Galicia, Bahia, Divisão de Base do Ypiranga (Salvador), cursado em Educação Física pelo Exercito e residiu com a familia alguns anos aqui em Sento Sé no período de 2001 a 2009 quando retornou para Salvador. Fixou residencia no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha "Ô Assisão". Os dois filhos de Tomás Ribeiro (Idealizador da Guarda Municipal de Sento Sé), Tomazinho e Leonam sempre demonstraram habilidades com a bola nos pés jogando, brincando no gramado do Assisão.
De Salvador, Tomás foi trabalhar nas divisões de base do Flamengo do Piaui e no ano passado fechou contrato com o River.
Ontem (26) saiu a convocação dos atletas que defenderão o Estado do Piuai no Campeonato Brasileiro Sub- 20 e o Tomaz (Tomazinho) está entre ou convocados. Parabéns Tomás, Parabéns Tomazinho - Muito sucesso. Torcemos por você.

Confira matéria publicada pelo portal: www.tribunadebarras.com

Seleção do Piauí é convocada para o Campeonato Brasileiro Sub-20 de Seleções. Veja os nomes!
O treinador Aníbal Lemos convocou na tarde desta Quinta-feira, 26 de Outubro, os jogadores que irão compor a Seleção do Piauí no Campeonato Brasileiro Sub-20 de Seleções Estaduais, que acontecerá a partir de 29 de Novembro próximo no Rio de Janeiro.
A Seleção Piauiense ficou no Grupo 2, que é composto ainda das seleções da Paraíba e Rio de Janeiro. O Piauí faz sua estreia dia 29 de Novembro contra a Paraíba, dia 1º de Dezembro joga contra o Rio de Janeiro. Todos os jogos da competição acontecem no Rio de Janeiro.
Lista dos jogadores convocados:
Do Piauí Esporte Clube:
Ismael
Maycon
Matheus Felipe
Derisvaldo
Erisvaldo

Do 4 de Julho Esporte Clube:
Kaio Vinícius
João Pedro
Thalyson
Jadson
Do Parnahyba Sport Club:
David
Da Associação Atlética de Altos:
Ítalo (goleiro)

Do River Atlético Clube:
Tomaz
Gabriel

Do Esporte Clube Flamengo:
Ailton
Douglas
Marlon

Do Esporte Clube Timon:
Arthur
Thiago
Foi também convocado o atleta Pitombeira, atualmente sem clube.
A apresentação dos convocados será na próxima Segunda-feira, 30 de Outubro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Saiba mais sobre a competição:
O certame terá cinco fases, na primeira, dois grupos de duas seleções cada, duelam em jogos de ida e volta.
Na segunda, 24 equipes divididas com oito grupos de três seleções cada, mas em jogo único. As oito equipes classificadas vão à terceira fase, divididas em quatro grupos de duas seleções -disputa de jogo único.
Na quarta fase, os quatro times distribuídos em dois grupos de dois, se enfrentam em jogo único. Os finalistas chegam à até a última fase, para decidir o título. Veja a tabela abaixo:

Fonte: TribunadeBarras.com
Home Ads