quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Atletas de Basquete em Remanso pedem reforma no Ginásio de Esportes

Na última segunda-feira (23), alguns cidadãos do município de Remanso, procurou o blog pedindo nossa ajuda para mostrar a realidade do esporte daquele lugar, mais uma vez fazendo algumas indicações que vem de encontro as necessidades dos munícipes de Remanso.

O município de Remanso sempre foi exaltado por atletas e dirigentes de equipes de outras cidades por ser muito receptivo e organizado. Pensando nisso os atletas de basquete solicitam reforma interna e externa no ginásio de esportes, tornando possível a prática regular de basquete.

Adicionar legenda
Estamos solicitando reformas para que no futuro possamos estar organizando campeonatos e dando condições de recepcionar as equipes e também os torcedores.  A referida quadra do ginásio de esportes não terá um custo elevado pois a estrutura já esta implantado com todos os equipamentos,  faltando somente corrigir o aro e tabelas”, comenta!, ressaltando que Casa Nova já demonstra interesse em jogar contra a equipe local.

Hoje contamos com uma estrutura física, que necessita de alguns reparos para dar condições para os munícipes e também para realizar os jogos.

Essa é uma reivindicação dos moradores e desportistas que pretendem começar a utilizarem essas praças de esportes para se exercitar e estreitar as amizades com outras pessoas e outras comunidades.

Notamos que existe uma estrutura de basquete já instalada que necessita urgentemente de uma reforma, como pintura, reforma dos aros e tabelas, melhoria na iluminação, reforma, pinturas e demarcação das linhas das quadras. Com essas benfeitorias, o local ficará agradável pra as pessoas praticarem o esporte e terem uma vida mais saudável, podendo assim a secretaria de esportes realizar campeonatos utilizando o referido ginásio de esportes.

Informações: Casa Nova Esportiva/informativodovale
Home Ads