sexta-feira, 10 de novembro de 2017

BAHIA: Centrais sindicais também realizam manifestações no interior do estado

por Igor Sousa no dia 10 de novembro de 2017 às 09:08
Foto: Divulgação | CUT-BA
Segundo o presidente da CUT-Bahia, Cedro Silva, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Candeias (Siticcam) e Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) promovem atos na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no Recôncavo baiano.
Ele também afirma que há protestos em algumas cidades baianas como Juazeiro, Paulo Afonso, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itamaraju.
Em Camaçari, os dirigentes do Sindiquimica começaram o ato às 0h desta sexta. Eles se concentraram na estação de transbordo do pool I e da Braskem, localizado no Polo Petroquímico.
Salvador
Um grupo de manifestantes faz um ato em Narandiba, na entrada da Coelba. Além da reforma trabalhista, eles também reclamam da privatização do setor elétrico. Policiais militares acompanham a movimentação no local.
Outro protesto acontece em frente à agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) das Mercês, na avenida Sete de Setembro, no Centro. Os manifestantes também reclamam da reforma da Previdência, que está em tramitação no Congresso.
(Ato na entrada da Coelba, em Narandiba (Foto: Divulgação | CUT-BA
Fonte: radardabahia
Home Ads