terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cartório eleitoral de Remanso recebe prêmio por bom atendimento

A premiação ocorreu durante o Baile Destaques de Remanso 2017, realizado no último sábado (25/11)

O trabalho realizado pelos servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), lotados no cartório eleitoral de Remanso (67ª Zona Eleitoral), foi premiado, no último sábado (25/11), durante o Baile Destaques de Remanso 2017. O cartório recebeu prêmio na categoria “Órgão Público” pelo “bom atendimento e relevante serviço prestado à sociedade”.
A premiação foi recebida pela servidora Thaissi Neves, chefe de cartório, que – em nome de todos os colegas – agradeceu o reconhecimento. “Ficamos muito felizes pelo prêmio. É sempre gratificante ter o trabalho destacado. Isso nos dá mais força para continuarmos exercendo nossa profissão e seguir realizando atendimentos satisfatórios, que é uma das obrigações de todo servidor”.
Uma das atividades de destaque do cartório é o recadastramento biométrico de eleitores. Apesar de não integrar a lista de municípios em revisão extraordinária, o cartório eleitoral de Remanso vem realizando o procedimento no intuito de antecipar o processo.
O Cartório Eleitoral do município de Remanso está situado na Rua Ruy Ribeiro, 109, Quadra 6, Centro. Na cidade são 29.863 eleitores e 6.985 (23,39%) informaram seus dados biométricos à Justiça Eleitoral.
Fonte: açãopopular
Home Ads