sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Casa Nova: Nova iluminação pública na sede e nas comunidades

O prefeito Wilker Torres determinou e a Secretaria de Urbanismo, que tem à frente Jossivaldo Rodrigues, está trabalhando a todo vapor para substituir toda a iluminação que tenha falha ou deficitária na sede, nos equipamentos públicos (praças, cemitérios, escolas, creches) e nos distritos e comunidades.
“É um trabalho enorme, já que herdamos iluminação deficiente e antiga, que mal iluminava. O prefeito quer iluminação nova e nossa equipe está em campo” – diz Jossivaldo Rodrigues.
Já foi reposta e trocada a iluminação dos cemitérios municipais; são 24 novas lâmpadas de 30 e 02 refletores de 400w e a da feira livre, com 90 lâmpadas de 30w.
No distrito de Ouricuri foram 15 kits completos de iluminação pública, que deu um novo ar à sede do distrito e mais 20 lâmpadas substituídas.
Poço da Pedra, Santo Eugênio, São Luís e Vereda do Chico, comunidades onde praticamente não havia iluminação pública, agora tem centenas de novas lâmpadas, 3 dezenas de kits completos e reposição de todas as lâmpadas antigas.
Seu José, da Vereda do Chico, ri satisfeito: “Aqui era um breu de noite de enfiar o dedo nos olhos. Está tudo claro e bonito. Valeu Prefeito Wilker! “.
Na Vereda do Chico foram 15 kits completos de iluminação e 20 novas lâmpadas.
“O trabalho nunca para” – responde Jossivaldo ao ser indagado quando finaliza as reposições – “Assim que completarmos esta fase de substituição, voltamos para rever e manter a iluminação sempre em funcionamento”
remansonoticias
Home Ads