sábado, 18 de novembro de 2017

SALVADOR: Pr Vandson Santos 10 Anos de Ordenação ao Ministério Pastoral


A sensação é de celeridade dos anos. Costumo encarrar minha vocação como privilégio que o Senhor me deu. O tempo passou e consciência da missão persiste em meu coração.
Tento "ser humano", tento errar menos, tento amar mais, tento aprender constantemente, tento ser útil, tento ser discípulo de Cristo, tento ser exemplo, tento não transgredir os limites, tento ser carisma, tento ser sério, tento estar à disposição, tento ser valente, tento ser corajoso, tento não desistir com as provações, tento liderar, tento ouvir, tento encorajar, tento persistir.
Assim, vou passando os dias na tentativa de cumprir minha missão. Embora, a figura pastoral esteja desgastada, não me importo com os rótulos estigmatizados sobre o pastoreio, o que me faz tremer é a responsabilidade de Quem me confiou o ministério. 
Neste tempo servi a Igreja Batista do Conde, a Primeira Igreja Batista em Sento Sé e hoje estou servindo da Igreja Batista Metropolitana - Extensão Bolandeira. Muitas amizades construídas, muito carinho recebido, grande foi o privilégio de apresentar crianças ao Senhor, batizar alguns, celebrar a Ceia na esperança da Volta de Cristo, tomar decisões, fazer planejamentos, caminhar com pessoas que como eu querem alegrar ao Mestre. 
Louvo a Deus pelos pastores que tive, pela igreja que me enviou ao Seminário, a Primeira Igreja Batista em Acajutiba, pelo apoio de incontáveis pessoas. A minha família pelo disposição e carinho. 
Não queria fazer texto, e já escrevi isso tudo. Fico por aqui.
Soli Deo Gloria

Com informações página Facebook do Pastor Vandson Santos
Home Ads