quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SENTO SÉ: PREFEITURA CONTRATA EMPRESA LOCAÇÃO DE SOM PARA FESTIVIDADES DE FIM DE ANO.

Segundo o Diário Oficial Eletrônico – Edição nº 154 de 14 de Novembro de 2017, a Prefeitura contratou a empresa Marson conforme  Processo administrativo 133/2017 – cujo  objetivo de contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de sistema de som, iluminação, palco, barraca, tendas, fechamento, estandes, Box truss, elevado policial, banheiros químicos e gerador de energia, para uso em diversos eventos a serem realizados no município de Sento Sé. O valor global é da ordem de 117.660,00 ( Cento e dezessete mil, seiscentos e sessenta reais) e prazo de validade até 31 de Dezembro de 2017.

NOSSO PONTO DE VISTA:

I - A justificativa é a realização de diversos eventos  até 31 de Dezembro.
II – A quantidade e os alto valores de contratos firmados com prestadoras de Serviços, alimentação e outros, conforme publicações no D.O.M, confirmam as palavras do Presidente da UPB – União das Prefeituras da Bahia e também prefeito de Bom Jesus da Lapa “ ...Se não roubar e não deixar roubar, tem dinheiro para tudo”
Presidente da UPB critica prefeitos e diz que se 'não roubar e não ...
www.97news.com.br/.../12553-presidente-da-upb-critica-prefeitos-e-diz-que-se-nao-r...

8 de nov de 2017 - Presidente da UPB critica prefeitos e diz que se 'não roubar e não ... O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), ... “Quando ouço meus colegas prefeitos falarem que não têm dinheiro para isso ou ... Se você não rouba e não deixa roubar, tem dinheiro pra tudo”,
Home Ads