segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vitória empata com Grêmio e segue na luta contra o rebaixamento

por João Kalil no dia 12 de novembro de 2017 às 21:49
Foto: Grêmio
O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo (12), contra o Grêmio, no estádio Alfredo Jaconi, com a fama de ser o carrasco dos clubes mandantes neste Campeonato Brasileiro. Lutando para fugir da degola, o time de Vagner Mancini começou a partida se defendendo e buscando os contra ataques.
E foi em uma dessas investidas que o rubro-negro chegou ao gol. Aos 16 munutos, em jogada iniciada pela esquerda, a bola sobrou para Patric. Na saída de Paulo Victor, ele chutou forte, colocando o Leão na frente.
O empate do time gaúcho aconteceu dois minutos depois. Ramiro, em lance pelo lado esquerdo do campo, foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Fernandinho. Grêmio 1 x 1 Vitória.
No segundo tempo o Grêmio continuou pressionando a defesa do Vitória, exigindo muito do goleiro Fernando Miguel, um dos destaques da partida. Aos 13 minutos, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza expulsou Felipe Souto por entrada dura em Ramiro. Como já havia recebido cartão amarelo no 1º tempo, também por falta, tomou o vermelho.
Inferior numericamente, o Vitória se fechou do meio de campo pra trás permitindo que o Grêmio dominasse o jogo. Mesmo assim, o Leão da Barra teve algumas chances, tendo ainda um gol anulado após o bandeirinha marcar impedimento de Tréllez. Final de partida, Grêmio 1 x 1 Vitória.
O resultado deixa o Vitória ainda na 16ª colocação, agora com 39 pontos, três a menos que o Sport, 17º colocado. Quinta-feira (16), o time encara a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, Além de Felipe Souto, expulso, Mancini não poderá contar com Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, ele poderá contar com Wallace, Fred, Yago e Uillian Correia que não atuaram contra o Grêmio.
Fonte: radardabahia
Home Ads